O provável Ceilândia para enfrentar o América

Resultado de imagem para ceilândia x americaO técnico do Ceilândia, Adelson de Almeida tem duas situações em que faz mistério para o confronto desta sexta-feira. O volante Didão, que se recupera de uma batida no tornozelo, e Alcione, que se recuperou de lesão, poderão estar – ou não – em campo na Arena das Dunas.

Caso Didão não atue, caberá à Vitão jogar como primeiro volante ao lado de Émerson Martins. Já Alcione pode assumir a função de Filipe Cirne no meio-campo. Assim, o jovem atacante atuaria na frente ao lado de Betinho, em busca dos gols que o Ceilândia tanto precisa.

Depois de ficar fora do time após a primeira rodada da série D, na vitória por 1×0 sobre o Anápolis, o experiente meia Alcione pode estar em campo frente ao América nesta sexta-feira. “Com certeza vamos encontrar casa cheia. Eu gosto de atuar com estádio com muita torcida. Será um grande momento para nós que buscamos a classificação”, ressaltou.

Provável time com Artur; Dudu Lopes, Badhuga, Pedrão e Elivelto; Vitão (Didão), Émerson Martins, Filipe Cirne (Alcione) e Liel; Betinho e Dim (Filipe Cirne)

Esportes Brasília