FESTA DAS ROSAS

FESTA DAS ROSAS
SEJA BEM-VINDO - Drogaria e Conveniência Muniz (84) 3259-0017/3636-0089/3258-2659 - Visão Contabilidade (84) 9 9110-5675/9 9221-3030 - SEJA VOCÊ TAMBÉM UM COLABORADOR.

sábado, 30 de dezembro de 2017

Barcelona/RN: A 2ª Corrida Entre Amigos de 2017 superou as expectativas

Na tarde desse sábado (30), um grupo de atletas amadores se reuniram para participarem da 2ª Corrida Entre Amigos no município de Barcelona/RN. Essa ideia da Corrida Entre Amigos foi idealizada por César Barros, amigos e patrocinadores locais. Os atletas não ganharam premiação, pois a finalidade era mostrar que a prática do esporte é essencial para uma vida saudável.

Com o pórtico de largada montado na ponte da cidade, a prova contou com percursos de 5 e 10 quilômetros e para participar não era necessário pagar inscrição.

A largada da corrida aconteceu às 16:40 horas, tanto para o percurso de 5 quilômetros, quanto para o percurso de 10 quilômetros. Ao fim da corrida os participantes puderam fazer um lanche com frutas para reabastecer as energias.

"Estou muito feliz, pois na primeira Corrida Entre Amigos que fizemos não deu esse número de participantes, me impressionei, vamos nos organizar para que próximo ano possamos colocar premiações para os participantes. Agradeço a todos que participaram e colaboraram com essa ideia, muito obrigado a todos." disse César Barros, organizador.
Se aquecendo

Melhor largada

Vamos logo coordenador, queremos correr

Aquecer antes de participar qualquer esporte é importante

Todos se preparando

Capitão Décio e César Barros, últimas instruções

"Begão" chegando ao 1ºkm

César Barros, organizador do evento chegando aos 5km

Todos na expectativa esperando quem chega primeiro

Edilson, deixou a emoção tomar de conta

Arlindo, grande atleta Capoeirista

Polícia Militar Prestando apoio ao evento

Pessoal exausto, mas chegaram com força total

3º lugar, 2º lugar e 1º lugar dos 10km (Professor Júnior Barros)

A galera estava animada

Participantes

Família Barros

Edilson, Alysson, Lázaro, Mateus, Arlindo e César Barros