SEJA BEM-VINDO - Drogaria e Conveniência Muniz (84) 3259-0017/3636-0089 - Visão Contabilidade (84) 9 9110-5675/9 9221-3030 - CFC AUTO POTENGI (84) 3251-2627/ 9 9413-9088/ 9 9935-3295 - SEJA VOCÊ TAMBÉM UM COLABORADOR.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O tamanho do teu dedo mindinho pode dizer muito sobre a sua personalidade

Qual o tamanho do teu mindinho? É impressionante como o que ele diz coincide perfeitamente contigo!

Existe gente que acredita que, ao analisarmos as linhas da palma da mão, podemos descobrir o nosso futuro. No entanto, uma outra teoria relacionada tornou-se viral. Algumas pessoas dizem que o comprimento do seu dedo mindinho pode dizer muito sobre a sua personalidade.

Vamos fazer o teste! Está pronto para saber a verdade sobre a sua personalidade?

Qual das imagens é igual aos seus?


Imagem A – O dedo mindinho atinge este ponto mediano do anular

A honestidade é fundamental para essas pessoas, assim como a independência. Normalmente, todos confiam em você devido à sua franqueza e sabedoria. Quando se envolve em projeto, você tenta que tudo seja absolutamente perfeito. A injustiça é algo que não suporta, mas por detrás desse caráter forte existe uma alma terna e amorosa.


Imagem B – O dedo mindinho atinge este ponto superior do anular

Pessoas com o dedo mindinho maior que o anular são de confiança, e detestam mentiras. São estáveis e sabem perfeitamente o que querem para as suas vidas. Têm uma personalidade muito forte, e podem às vezes ser um pouco intensas demais, causando situações menos agradáveis. Apesar disso são muito leais, tanto na amizade como no amor!


Imagem C – O dedo mindinho atinge este ponto inferior do anular

Se tem essa caraterística, isso quer dizer que é uma pessoa agradável, com um coração enorme, e que adora apoiar as pessoas à sua volta. Os seus amigos podem contar consigo sempre que precisarem!
Infelizmente, a sua bondade pode pregar partidas. Você tende a confiar muito nas pessoas, portanto pode se deixar levar e ser enganado… tenha cuidado.

Acha que a sua personalidade coincide com as características do seu dedo mindinho?