Foram aprovados mais dois Projetos de Lei na Câmara Municipal de Vereadores de Barcelona/RN que beneficia o funcionalismo público

Redação

Na noite desta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Barcelona/RN, os vereadores votaram e aprovaram os outros dois dos quatro Projetos de Lei que o prefeito Neto Mafra havia enviado no final da semana passada. Os Projetos de Lei que foram aprovados, beneficiam ainda mais o funcionalismo público do município  de Barcelona. 

Compondo a Tribuna estavam 8 (oito) vereadores, o Presidente da Câmara Municipal Francisco Ferreira Filho (Chaguinha Juvino) , o vereador Israel Mafra, José Lúcio (Boneco), Francisco Herbert (Beto de Joãozinho), Elenilson (TT), Diogo Marques, José Leonardo (Léo de Abdias), e Aurina Lopes (Bebé de Vavá). Todos votaram a favor dos Projetos de Lei.

O Projeto de Lei nº 038, trata sobre a concessão de adicional de insalubridade aos Servidores Públicos Municipais. 40% (quarenta por cento), para insalubridade de grau máximo; 20% (vinte por cento), para insalubridade de grau médio; 10% (dez por cento), para insalubridade de grau mínimo;

O Projeto de Lei nº 039, trata da antecipação do 13º salário aos servidores efetivos do Município de Barcelona no mês de seu aniversário e a servidora efetiva ao completar o 7º mês de gestação. Para que o Servidor Municipal faça jus ao adiantamento do 13º salário por ocasião de seu aniversário, deverá requerer por escrito no mês anterior a data de seu aniversário, ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

Foto/ Chaguinha Net