SEJA BEM-VINDO - Drogaria e Conveniência Muniz (84) 3259-0017/3636-0089 - Visão Contabilidade (84) 9 9110-5675/9 9221-3030 - CFC AUTO POTENGI (84) 3251-2627/ 9 9413-9088/ 9 9935-3295 - SEJA VOCÊ TAMBÉM UM COLABORADOR.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Convertida, polêmica Andressa Urach critica sexo antes de casar: “É prostituição”



Frequentadora da Igreja Universal, Andressa Urach gravou um vídeo em seu canal no YouTube respondendo a dúvidas de suas seguidoras sobre sexo. Ex-modelo, vice-Miss Bumbum em 2012 e antes famosa por seu jeito debochado e sensual, ela decidiu mudar de vida e se converter após enfrentar um grave problema de saúde no fim de 2014 devido a aplicações malsucedidas de hidrogel.

“O vídeo de hoje é bastante delicado. Vou responder a algumas dúvidas que eu tinha quando me converti em relação à vida sexual. como são assuntos que geram muitas polêmicas, vou procurar ser bem objetiva. E lembrando que se sua igreja fala que não, é melhor você obedecer. As minhas respostas aqui são de acordo com a palavra de Deus”, avisou ela.

Andressa repreendeu algumas atitudes, dizendo que não se pode praticar sexo anal, ver filme pornô, sexo a três, sexo na rua e, principalmente, sexo antes do casamento. “É prostituição”, afirmou ela. “Não nem morando junto, porque morar junto também prostituição. Tem que ser casado no papel e na igreja”, completou.

Em relação à masturbação, a ex-modelo disse que somente com o marido. “Sozinha não pode. Com o marido sim, porque são preliminares”, falou ela, que também avisou às mulheres de não negarem fazer amor com o marido: “Tem que estar sempre disponível. Então, amiga, para com isso de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai ficar. Relação sexual é maravilhosa, foi Deus que inventou. Mas tem que ser direitinho, com o maridinho. Não fica dando brecha para o diabo negando seu marido, porque você está colocando sua relação em risco”.

Andressa comentou ainda que fantasias e brinquedinhos eróticos apenas podem ser usados com o marido e que motel não é um ambiente bom. “Tem muitos espíritos de prostituição. Escolhe um hotel com banheira, porque aí é legal ir com o marido”, ensinou ela, que não tem nada contra sexo oral.

A ex-modelo lembrou ainda que antes de se converter, aceitava palavrões e “tapinhas” na cama. “Quando eu era endemoniada, e eu era mesmo, gostava muito de apanhar, hoje jamais aceitaria isso. Sou uma princesa”.