Madrugada de terror em Ceará Mirim

Ceará-Mirim passou uma madrugada de terror protagonizada por bandidos assaltantes de bancos. Bandidos fortemente armados invadiram a cidade por volta das 2:00hs (madrugada) e explodiram os caixas do Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco. 
Diante do barulho ensurdecedor causado por quase um hora através de fuzis a população ficou em pânico. Foram detectados marcas de tiros em várias residências.
Também ficamos sabendo que muitos tiros foram disparados contra a DP e o Pelotão da PM onde houve troca de tiros, neste último, e evitou-se que os bandidos invadissem a agência dos Correios. Foi pedido reforço através dos policiais da capital, mas os mesmos enfrentaram dificuldades de adentrarem na cidade pelo grande número de obstáculos que foi encontrado pela frente, grampos e carros incendiados que foram usados pelos criminosos. 
Pelos projeteis encontrados espalhados pela cidade percebe-se que a quadrilha é bem armada, o que dificulta a ação dos bravos policiais que sempre levam desvantagem no confronto direto, pois a bandidagem está sempre a frente quando se trata de armamento.

Presídio

A preocupação da população cearamirinense é com a entrega de um presídio que está prestes a acontecer na cidade onde serão encarcerados 600 detentos de alta periculosidade. 
Sem o presídio o terror já se espalha pela cidade e com a chegada dele a situação tende-se a piorar!

BLOG CEARÁ MIRIM LIVRE