Jovem de Natal, Maria Rayssa de Oliveira Lima, está à procura do pai desaparecido a 14 anos

Foto autorizada/ Maria Rayssa de Oliveira Lima 
A jovem Maria Rayssa de Oliveira Lima, 25 anos, residente em Natal, no bairro Cidade Nova, procura pelo pai DILSON EVARISTO DE OLIVEIRA, que está desaparecido a 14 anos. 

Maria Rayssa, procurou a redação do BLOG RN1.

Ela conta que o pai, DILSON EVARISTO, era separado da mãe desde que ela  nasceu, e ele sempre ia lhe visitar quando possível. A última vez que ela viu o pai foi no aniversário de 11 anos, nesse dia ele disse que voltaria após 30 dias, depois nunca mais o viu e nem soube notícias até hoje.

Segundo ela, não existe fotografias do pai e também não sabe onde ele morava, pois ele nunca dizia em qual cidade estava mesmo indo visitá - la sempre que possível. (São esses tipos de informações que se tornam bastante importante para uma eventual procura, e infelizmente não existem).

Ainda segundo a filha, Maria Rayssa, o pai DILSON EVARISTO tem estatura de aproximadamente 1,65 metros, olhos verdes, moreno, cabelos grisalhos, e 65 anos hoje.

Por telefone, Maria Rayssa, disse ainda que não irá descansar enquanto não souber o paradeiro do pai.

Se você puder ajudar com alguma informação, por favor, entre em contato com a Maria Rayssa de Oliveira Lima, pelo telefone (84) 9 9269-5003.