Foto/Edson Lira (Vereadores Israel Mafra, Léo de Abdias, Aurina Lopes e José Elenilson |
Redação
Na noite dessa sexta-feira, 18, foi realizada mais uma Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Vereadores de Barcelona/RN. Na pauta da sessão estavam dois Projetos de Lei de nº 043/2018, que trata-se da criação de cargo de Técnico em Manutenção Automotiva, e o Projeto de Lei nº 044/2018, que trata-se de abertura de Crédito Adicional Especial ao orçamento do exercício corrente.
Na ocasião da sessão, também foi apresentada uma EMENDA do Projeto de Lei nº 041/2018, que se refere a abertura de Crédito Adicional Especial ao orçamento do exercício.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Francisco Ferreira (Chaguinha), colocou em votação direta para deliberação, a EMENDA do Projeto de Lei nº 041/2018, para que fosse alterado o Art. 3º, Parágrafo único: O Crédito de que trata a presente Lei poderá ter seu saldo remanescente utilizado nos exercícios posteriores, nos termos do Artigo 45 da Lei Federal 4.320/64.
ALTERAÇÃO
Art. 3º, Parágrafo único: O Crédito de que trata a presente Lei deverá ter seu saldo remanescente utilizado dentro do exercício vigente.
Após votação, a Emenda foi aprovada por 6 votos a 3.
Votaram sim: Francisco Ferreira (Chaguinha), presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Lúcio (Boneco), Francisco Herbert (Beto de Joãozinho), Aurina Pereira (Bebé), Diogo Marques e José Elenilson (Tetê);
Votaram não: Israel Mafra, José Leonardo (Léo de Abdias), e Ana Cristina (Cristina de Natelmo).
Todos os 9 vereadores votaram a favor do Projeto de Lei nº 041/2018.
Logo após a votação, "A CHAPA ESQUENTOU" e foi encerrada a Sessão.
Não houve manifestação sobre os outros Projetos de Lei nº 043/2018 e 044/2018, sendo assim, ficou para a próxima Sessão. Poucas pessoas compareceram para participar da reunião.