Conselho de Educação Física interdita mais 3 academias na grande Natal

No ofício dos Fiscais do Conselho de Educação Física da 16° Região é possível detectar diversos estabelecimentos de atividade física que se encontram irregular. A princípio, é feito um trabalho de orientação e é dado um prazo para o local se regularizar. Passado o prazo, são realizadas outras visitas, mesmo assim, o estabelecimento insiste em continuar oferecendo seus serviços sem as condições necessárias, a solução: interditar.

Realizando um trabalho conjunto com a Assessoria Jurídica do Conselho, o Departamento de Orientação e Fiscalização (DOF) do CREF16 segue intensificando o seu trabalho no intuito de coibir que esses locais irregulares continuem abertos, colocando em risco a saúde da população.

Esparta Gym Fitness em Extremoz, Xploud Fitness em Macaíba e Power Fitness em São Gonçalo do Amarante, tiveram suas atividades suspensas, imediatamente, na manhã da segunda-feira (11) pelos Fiscais do CREF16.

“Nosso trabalho visa reforçar a importância do Profissional de Educação Física no seu ambiente de trabalho, e mostrar que a intenção do Conselho não consiste em fechar academias no estado, e sim, fazer com que todas ofereçam um serviço legalizado, com profissionais capacitados e que irão orientar, da melhor maneira, seus clientes”, explica Luiz Marcos, Diretor do DOF.

Blog do Robson Pires

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

MUNICÍPIO DE BARCELONA PASSA NA FRENTE E DÁ EXEMPLO DE PREVENÇÃO CONTRA O COVID-19