PRF recupera carreta dos Correios após assalto e prende assaltante na BR-101

Caminhão foi interceptado por agentes da PRF na BR-101 em Goianinha. No veículo seguiam três assaltantes, porém dois conseguiram fugir pelo canavial logo que visualizaram a equipe
PRF/Divulgação Polícia recuperou carreta dos Correios que havia sido tomada de assalto

A Polícia Rodoviária Federal com o apoio das polícias militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba recuperou no início da manhã desta quinta-feira (26) na BR-101, entre as cidades de Canguaretama e Goianinha, uma carreta dos Correios que havia sido tomada de assalto.

Por volta das 5h40, a PRF foi informada da ocorrência e acionou as equipes de plantão. Uma das equipes ficou próxima à cidade de Goianinha, enquanto outras equipes seguiram com destino à Canguaretama, onde a carreta havia sido tomada de assalto.

Quando a equipe chegou no local informado, seguiu por estradas de terra por dentro do canavial, quando encontrou a carreta assaltada. O motorista encontrava-se no local, ileso. Este informou que quando seguia em comboio de Recife para Natal, com mais três carretas da empresa, foi interceptado na BR 101 por homens armados que estavam em um Corolla e levado até aquele local, onde estava também um caminhão Baú estacionado. Em seguida a carga foi transbordada para este veículo.

Momentos depois, o caminhão foi interceptado por agentes da PRF na BR-101 em Goianinha. No veículo seguiam três assaltantes, porém dois conseguiram fugir pelo canavial logo que visualizaram a equipe. Após confirmarem que se tratava do caminhão usado no roubo da carga dos Correios, foi dada orden de prisão ao suspeito. Seguindo com as diligências, os policias constataram ainda que o homem já tinha passagem por receptação e que o caminhão Baú era clonado.

Como os Correios é uma empresa pública Federal, foi mantido contato com a Polícia Federal, que deslocou uma equipe até o local, para realizar os procedimentos legais necessários. Esta é a terceira ocorrência de roubo à cargas dos Correios durante o mês de Julho em rodovias federais no RN.

Equipes das polícias envolvidas na ocorrência, continuam em diligências na tentativa de capturar os outros assaltantes.

Agora RN

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)