SEJA BEM-VINDO - Drogaria e Conveniência Muniz (84) 3259-0017/3636-0089 - Visão Contabilidade (84) 9 9110-5675/9 9221-3030 - CFC AUTO POTENGI (84) 3251-2627/ 9 9413-9088/ 9 9935-3295 - SEJA VOCÊ TAMBÉM UM COLABORADOR.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

“Russo psicopata” que virou meme torcendo pelo Brasil ganha ingresso para secar a Bélgica

Foto: Reprodução / Fifa

O russo Iuri Torski, que ficou famoso durante a partida entre Brasil e México nesta segunda-feira (2) pela Copa do Mundo ao apresentar um olhar de dar medo em todos, deve dar uma mãozinha na nossa torcida mais uma vez! Em conversa com o “UOL Esportes” nesta quinta (5), o engenheiro espacial contou ter sido convidado por um brasileiro para comparecer ao estádio de Kazan amanhã para o jogo de Tite e sua equipe contra a Bélgica.

“É muito legal. Antes de estar em Kazan não vou confirmar nada, mas a previsão é que eu saia amanhã de manhã“, revelou ele à publicação. Até então, Iuri havia comprado ingressos apenas para partidas realizadas na cidade de Samara, onde trabalha numa fábrica de foguetes. O rapaz chegou até a declarar no início da semana que assistiria o jogo desta sexta (6) pela TV. No entanto, o poder do olhar perfurante do russo, que já é tido, como um amuleto da nossa torcida, fez com que um brasileiro lhe desse o ingresso!

Desde que seu rosto foi focalizado pelas câmeras durante a partida do Brasil na última segunda (2), Torsky vem se tornando um fenômeno por aqui. O rapaz de figura intrigante a balançar nossa bandeira não demorou para protagonizar uma série de memes nas redes sociais, algo que, modéstia à parte, nós brasileiros dominamos na goleada!

Após uma intensa procura e uma proliferação de perfis fakes, o Correio Braziliense descobriu a identidade do novo ‘ídolo’ da nossa torcida. Iuri mora na cidade de Mirny, a 10 km da capital Moscou. Em entrevista dada por telefone ao jornal, revelou ter comprado a bandeira do Brasil durante uma viagem para a Guiana Francesa.

Com o nome, finalmente, conhecido, o rapaz teve seu perfil na rede social VK, muito popular na Rússia, invadido por brazucas. Em resposta ás várias mensagens em português, o torcedor de 34 anos se mostrou feliz com a repercussão.

“Obrigado a todos! Desculpem-me, eu não consigo responder diretamente a cada um de vocês, mas todos vocês são incríveis. Estou muito feliz por fazer parte do time do Brasil neste torneio. Claro, vou apoiar o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam! P.S. Desculpem-me pelo meu inglês ruim“, publicou ele.

Hugo Gloss / UOL
Via: Blog do BG