Secretária Municipal de Educação de Barcelona, atende convocação da Câmara Municipal de Vereadores e explica

Na noite dessa sexta-feira, 13, na Câmara Municipal de Vereadores de Barcelona, houve sessão presidida pelo vice-presidente Diogo Marques, haja vista que o Presidente da Câmara Francisco Ferreira (Chaguinha), não compareceu na sessão elegando supostamenete estar enfermo, e ainda estavam presentes os vereadores, Francisco Herbert, Israel Mafra, José Leonardo, Arunia Felipe, Ana Cristina, Elenilson Firme (TT) e ouvintes.

A Secretária Municipal de Educação Kelly Cristina, foi convocada através de ofício a estar na sessão para esclarecer sobre o tipo de merenda escolar que está sendo servido na escola (pipoca). A Secretária se prontificou em ir, e explicar a população e aos nobres vereadores sobre a importância da pipoca na merenda escolar, e quais benefícios ela possui. Kelly Cristina, foi indagada após o vereador Francisco Ferreira (Chaguinha), que não estava na Câmara para ouvir a Secretária, o vereador, Francisco Herbert, e Elenilson Firme (todos da oposição) terem ido até a Escola Municipal Anália Pinheiro Borges na comunidade do Arisco.

E assim aconteceu nesta noite os devidos esclarecimentos, no qual a atual secretária tão bem atendeu as interrogações dos senhores vereadores. Uma sessão produtiva e que apresenta o diálogo como fator importante para esclarecimentos.

Logo após, os vereadores da oposição ficaram no "disse me disse" tentando encontrar erros na gestão. Por fim, o vice-presidente deu por encerrada a sessão.