O PREFEITO DE BARCELONA NETO MAFRA, PARTICIPOU DA MISSA DE DESPEDIDA DO PADRE NEWTON COELHO QUE ESTÁ DE SAÍDA PARA PENDÊNCIAS/RN

Foto/Edson Lira

Na noite desse último domingo, 19, foi celebrada a missa de despedida do Pe. Newton Coelho, na paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Barcelona/RN, onde um grande número de fiéis comparecerem para prestar suas homenagens de despedida.

O Pe. Newton Coelho de Oliveira sai da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para ser o novo pároco da Paróquia de São João Batista, em Pendências/RN, à 194 km da cidade atual.

O prefeito do município de Barcelona, Neto Mafra, primeira dama Suzana Mafra, os vereadores Israel Leônidas, Léo de "Abdias", Alrina Lopes, Francisco Ferreira (presidente da câmara de vereadores) e amigos correligionários, prestigiaram a despedida dos fieis ao Pe. Newton.

"O padre Newton, foi um pai espiritual dado por Deus, para orientar e guiar nosso povo. Foram dois anos e quatro meses de dedicação a nossa paróquia, buscando sempre a integração das pastorais, e das comunidades nas igrejas, no trabalho de evangelização. Organizou e motivou a comunidade cristã a vida e a fé. As portas estão abertas em nossa cidade, para sempre que quiser nos visitar esteja à vontade" disse o prefeito.
Foto/Edson Lira