Padre Manoel Alaíde é empossado como pároco da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no município de Barcelona/RN

Foto/Edson Lira
Em uma noite de boas vindas, a paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no município de Barcelona/RN, ganhou nessa sexta-feira (24) um novo pároco, o Pe. Manoel Alaíde, que veio acompanhado por caravana.

Para a posse do novo pároco na paróquia, o bispo Dom Jaime e sua comitiva estiveram presente nessa noite festiva, aonde o Pe. Manoel Alaíde irá ficar por um período determinado de seis (6) anos. a missa de posse foi condizida pelo bispo e auxiliares.

O prefeito do município Neto Mafra e a primeira dama Suzana, estiveram prestigiando a chegada do líder da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O prefeito disse que está pronto para ajudar naquilo que for possível sempre que precisar.

Ainda na missa, esteve presente o ex-prefeito de Afonso Bezerra e candidato a deputado federal Jackson Bezerra, que é amigo do bispo Dom Jaime.

Após a missa, o Pe. Manoel, o bispo Dom Jaime e as caravanas que os acompanharam, estiveram na residência do prefeito Neto Mafra.

O bispo lembrou que dia 29 de agosto, será a posse, Pe. Newton Coelho,  na cidade de Pendências, distante à 115km de Barcelona/RN, como novo pároco da paróquia de São João Batista.
Foto/Edson Lira

Foto/Edson Lira
Foto/Edson Lira
Foto/Edson Lira
Foto/Edson Lira
Foto/Edson Lira
Foto/Edson Lira