Alerta: Alguém está usando número de telefone se passando pelo prefeito de Barcelona Neto Mafra

Segundo informações, o prefeito do município de Barcelona, Neto Mafra, recebeu a informação de que alguém estaria usando um número de telefone se passando por ele.

Nas ligações, o indivíduo se passa pelo prefeito ligando para fornecedores e empresas, pedindo para que se possível pudessem trocar cheques, emprestar dinheiro e até insinuando outras coisas.

Desde o início de sua gestão, o prefeito Neto Mafra, também tem sofrido com a disseminação do "Fake News" sob sua gestão. 

Apesar dos estragos que o "Fake News' tenta causar, o prefeito garante que a população sabe avaliar o trabalho que está sendo feito no município. Ainda de acordo, as devidas providências estão sendo tomadas para que haja uma investigação dura e punível.

Já se sabe que os "Fake News" são criados por descontes e opositores da gestão.

"Agradeço a todos que nos avisaram do ocorrido pelas ligações e estamos tomando as devidas providências para que seja descoberto quem está fazendo tais atos. Isso nos deixa constrangidos pois sabemos o que temos feito, mas é assim mesmo que funciona. Qual a árvore que dá frutos e não é apedrejada?"