SEJA BEM-VINDO - Drogaria e Conveniência Muniz (84) 3259-0017/3636-0089 - Visão Contabilidade (84) 9 9110-5675/9 9221-3030 - CFC AUTO POTENGI (84) 3251-2627/ 9 9413-9088/ 9 9935-3295 - SEJA VOCÊ TAMBÉM UM COLABORADOR.

sábado, 8 de setembro de 2018

Cruzeiro bate o Flamengo e leva a taça de campeão da I Copa da Independência 2018 de futsal masculino em Barcelona/RN

Cruzeiro/ Campeão da I Copa da Independência de Futsal 2018 de Barcelona-RN
Na noite dessa sexta-feira (7) a prefeitura municipal de Barcelona/RN por meio da secretaria municipal de esportes, promoveu a final da I Copa da Independência no município entre Flamengo x Cruzeiro, no ginásio poliesportivo Damásio Alves, que ficou pequeno para o número de público que compareceu para acompanhar a final dessa copa.

A I Copa da Independência 2018 no município de Barcelona, teve início no dia 1º de setembro. As duas equipes que se enfrentaram Flamengo x Cruzeiro, já são "bastante conhecidas e badaladas" na cidade; são duas equipes fortes que dentro de quadra mostram para que veio. Todas as vezes que já jogaram em amistosos, os jogos saem bastante acirrados. Mas dessa vez as equipes estavam se enfrentando em uma final de Copa de Futsal.

Quando a bola rolou, já no finalzinho do 1º tempo, o Flamengo abriu o placar deixando a equipe adversária atordoada. Já no segundo tempo a equipe do Cruzeiro empatou o jogo logo no começo da partida; daí os nervos ficaram a flor da pele, o jogo começou a ficar "pegado", muitas faltas, xingamentos, afinal, era uma final de competição. O cruzeiro ainda fez o 2º gol, desempatando a partida, o Flamengo foi pra cima, não desistiu, mostrou que é uma equipe forte e deixou o jogo empate mais uma vez. Dentro da quadra dava para perceber que a equipe do Cruzeiro estava chegando mais para tentar fazer gols, e, foi o que aconteceu; o Cruzeiro desempatou a partida mais uma vez e já no final do 2º tempo, o Cruzeiro ainda teve tempo de fechar a conta com o placar de 4 x 2.
Flamengo/ Vice-campeão da I Copa da Independência de Futsal 2018 de Barcelona-RN

O prefeito do município Neto Mafra e o secretário de esportes Alexandro Maurício (Alex), fizeram a entrega dos troféus para o artilheiro, melhor goleiro e a equipe campeã da I Copa da Independência 2018

"Quero agradecer a todas as equipes que participaram dos jogos dessa copa de futsal, aqueles que contribuíram direta e indiretamente para que pudéssemos fazer o melhor para todos. Agradeço também ao prefeito Neto Mafra pelo apoio que nos deu para realizarmos esses jogos. Digo também, que todas as equipes são campeãs, essa não será a unica copa de futsal que fizemos, essa só foi a primeira de muitas; então, as equipes que não conseguiram chegar no objetivo, terão outras oportunidades para vencer. Parabéns as equipes que se enfrentaram na final de hoje (7). Ao Cruzeiro pela vitória e ao Flamengo por ter conquistado o 2º lugar. O esporte é isso, é emoção, é estratégia, força, determinação; é cheio de surpresas" disse o secretário de esportes.
Prefeito Neto Mafra fazendo a entrega da taça de campeão

Fotos/Edson Lira