SEJA BEM-VINDO - Drogaria e Conveniência Muniz (84) 3259-0017/3636-0089 - Visão Contabilidade (84) 9 9110-5675/9 9221-3030 - CFC AUTO POTENGI (84) 3251-2627/ 9 9413-9088/ 9 9935-3295 - SEJA VOCÊ TAMBÉM UM COLABORADOR.

sábado, 29 de setembro de 2018

Evangélicos comemoram o 4º ano de Dia do Evangélico no município de Barcelona/RN

Foto/Edson Lira: Prefeito Neto Mafra, a primeira dama Suzana Mafra, a vereadora Cristina e o Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus
Uma grandiosa celebração de fé com momentos de louvor e adoração. Assim foi o culto em comemoração ao 4ª ano de Dia do Evangélico em Barcelona/RN. O evento contou com uma grande estrutura de som e palco com o apoio da Prefeitura Municipal e organizado pelas igrejas evangélicas do município. O culto foi iniciado com a apresentação de cantores locais que fizeram participação solo. Houve ainda apresentação de coreografia. A participação especial ficou por conta do Ministério de louvor Diante do Rei Jesus da cidade de Natal.

O evento também contou com a presença de evangélicos de algumas cidades da região. “Foi uma noite abençoada, onde sentimos o mover do Espírito Santo. Barcelona está de parabéns, bem como a prefeitura, os pastores e líderes religiosos pela realização deste brilhante evento, isto significa que o poder público e as igrejas estão unidos e tem colocado a direção deste município na presença de Deus”, disse o pastor Muniz da Igreja de Cristo no Brasil.
Foto/Edson Lira
Para o prefeito Neto Mafra, “este certamente foi mais um dia especial para o povo evangélico barcelonense que mais uma vez se reuniu para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas”. O prefeito destacou a parceria da gestão com os evangélicos. “As igrejas evangélicas têm sido parceiras importantes da nossa gestão, sobretudo pelo relevante trabalho social que realizam no nosso município. Trabalhamos com o olhar voltado para toda população. Não medirei esforços para manter a tradição de eventos importantes como o Dia do Evangélico e a cada ano fazer ainda melhor”, disse.

“As igrejas evangélicas têm realizado, com excelência, importantes projetos de caráter social e beneficente em nosso município, sempre focados em ajudar ao próximo, resgatando a cidadania e contribuindo para elevar a autoestima das pessoas. A igreja pode, sim, mudar a história deste país. Portanto, nada mais justo do que a gestão pública apoiar e fazer com que projetos importantes como este se desenvolvam mais rápido e de maneira eficiente”, disse a primeira dama Suzana Mafra.