Exame descarta lesão grave, mas Firmino ainda é dúvida para jogo contra PSG, na Champions

Camisa 9 do Liverpool foi atingido por uma dedada no olho esquerdo na vitória dos Reds sobre o Tottenham, neste sábado, em Wembley

Roberto Firmino precisou dar entrada em um hospital após levar uma dedada no olho esquerdo, em uma disputa de bola com o zagueiro belga Vertonhgen, e ser substituído aos 25 minutos finais da vitória do Liverpool sobre o Tottenham. No entanto, um exame confirmou a abrasão da área, mas qualquer dano duradouro foi descartado. A presença na partida contra o PSG, por sua vez, é incerta.

O camisa 9 ainda não está confirmado na partida do Liverpool contra o Paris Saint-Germain, na terça, pela Liga dos Campeões. O jogador será monitorado e tratado pelos médicos do clube antes que a decisão seja tomada. A participação do jogador na partida não está descartada.
Roberto Firmino sai de campo sentindo olho esquerdo — Foto: Reuters

Depois do ocorrido, o atacante usou as redes sociais para tranquilizar os torcedores. De acordo com Firmino, não há nenhum problema no olho atingido, e o incidente foi "só um susto".

"Foi só um susto, meu olho está bem e eu também! Obrigado por todo o apoio e a gente se vê logo", escreveu Firmino.

Firmino marcou um dos gols na vitória do Liverpool sobre o Tottenham por 2 a 1, neste sábado, em Wembley. A equipe de Jurgen Klopp segue com 100% de aproveitamento no Campeonato inglês, ocupando a segunda posição na tabela, atrás de Chelsea, que tem os mesmos 15 pontos, mas conta com um gol a mais no saldo - dez contra nove dos Reds.

Globo Esporte