Público lotou o ginásio de esportes do município de Barcelona para acompanhar a abertura dos Jogos Estudantis 2018

Foto/Edson Lira

Na noite dessa última segunda (04), a Prefeitura Municipal de Barcelona/RN por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou a abertura dos Jogos Estudantis 2018. Todas as escolas do município, tanto da Zona Urbana, quanto da Zona Rural participaram da grande abertura.

O Ginásio Poliesportivo Damásio Alves, ficou pequeno para o número de público que compareceu para acompanhar de perto a abertura dos Jogos Estudantis 2018. 

O evento contou a participação especial da Banda Marcial da Escola Agrícola de Judiaí, além de teatros e danças. O prefeito do município, Neto Mafra, esteve na abertura e destacou a importância do esporte para com a sociedade em geral. "Essa é uma noite para ficar na história, uma festa muito bonita. Fico orgulhoso em poder fazer parte e contribuir para a história do município, não só nas outras áreas da nossa gestão, como também na do esporte que é importantíssimo. o esporte terá sempre o meu apoio, podem contar comigo". Disse o prefeito.
Foto/Edson Lira

Além do prefeito, secretários(as), diretores(as), coordenadores(as) e vereadores também participaram do evento. A secretária de educação, Kelly Cristina, falou de como é gratificante estar mais um ano contribuindo para essa iniciativa tão importante quanto as demais.

Foto/ Edson Lira