Dono da rede varejista Havan, Luciano Hang, anunciou que vai investir R$ 500 milhões em 2019

Luciano Hang, dono da rede, divulgou nesta terça-feira, 30, que vai fazer investimento em 2019

Em comunicado, a assessoria do empresário anunciou a "construção de 20 novas lojas em 2019 e a ampliação e automação do centro de distribuição da rede, localizado em Barra Velha (SC)".

Segundo a companhia, o projeto de expansão vai gerar cinco mil empregos. Na nota, Luciano Hang pede "que a imprensa brasileira deixe de fazer o papel de 'cavaleiros do apocalipse' e torne-se mais otimista". Segundo o empresário, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul terão novas lojas da rede.

Apoio a Bolsonaro

Durante as eleições, repercutiu um vídeo do empresário fazendo ameaças de que iria deixar o País e , consequentemente, demitir seus 15 mil funcionários, caso Jair Bolsonaro (PSL) não vencesse a eleição presidencial. Em outro caso, o jornal Folha de S.Paulo afirma que Luciano Hang teria comprado serviço de disparo em massa de mensagens contra o PT. O empresário negou a acusação do jornal.
Candidato a presidente pelo PSL Jair Bolsonaro recebe visita de Luciano Hang, empresário catarinense dono da HavanFoto: Twitter/Jair Bolsonaro / Estadão Conteúdo