Equipe do Palmeira Goianinha, contrata o zagueiro barcelonense Jadiel Martins como reforço para a disputa do Campeonato Potiguar 2019

Foto cedida
O zagueiro Barcelonense Jadiel Martins de 26 anos, assina contrato com Palmeira de Goianinha para disputar a Primeira Divisão do Campeonato Potiguar 2019. Jadiel que iniciou seus primeiros chutes nos gramados Barcelonenses e já defendeu as cores do Força e Luz e Cruzeiro de Macaíba, chega como grande reforço da equipe de Goianinha para o estadual 2019.

A diretoria do Palmeira de Goianinha, deu início a montagem do seu elenco visando a temporada de 2019, e nesta semana, o "Verdão do Agreste" além de acertar a contratação do zagueiro Jadiel, também reforça a equipe com o volante Val, o meia Chapinha e o atacante Paulinho Macaíba que iniciaram a pré-temporada com o treinador Marcos Manoel.

Confira detalhes:

Nome: Jadiel
Posição: Zagueiro
Idade: 26 anos
Clubes: Força e Luz e Cruzeiro de Macaíba .

Nome: Val
Posição: Volante
Idade: 35 anos
Clubes: Baraúnas, Porto/PE, Santa Cruz/PE, Alecrim, Botafogo/PB, Mogi Mirim/SP, América, Bahia/BA, Flamengo/RJ, São José/SP e Cruzeiro de Macaíba .

Nome: Chapinha
Posição: Meia
Idade: 35 anos
Clubes: Alecrim, América, Botafogo/PB, Treze/PB, Ituano/SP, Mogi Mirim/SP, Icasa/CE, Nacional/AM, Boa Esporte/MG, Campinense/PB, Itabaiana/SE, Horizonte/CE, 4 de Julho/PI e Cruzeiro de Macaíba .

Nome: Paulinho Macaíba
Posição: Atacante
Idade: 35 anos
Clubes: São Gonçalo, Rio Branco/SP, Treze/PB, Campinense/PB, CSA/AL, ABC, Gama/DF, Botafogo/PB, América, Novo Hamburgo/RS, União Frederiquense/RS, Aimoré/RS, Itabaiana/SE e Iguatu/CE .
Foto/ Dedé Social