Prefeito de Barcelona/RN, Neto Mafra, participa de reunião para debater pautas municipalistas na sede da FEMURN em Natal

Foto/rede social
Dezenas de prefeitos municipais do RN se reuniram na manhã desta terça-feira, 13 de novembro, em Natal, para participar do evento Conexões Municipalistas, promovido pela Confederação Nacional de Municípios e pela FEMURN. O encontro aconteceu na sede da Federação, e orientou os gestores potiguares sobre as principais pautas municipalistas da atualidade, abordando temas nacionais como a representação da CNM; Marcha dos Municípios a Brasília; Gestão Técnica; e conquistas federais. Já na pauta estadual, foram discutidos temas como a retirada dos programas federais da Lei de Responsabilidade Fiscal, com apresentação da conquista obtida pelos municípios do estado da Bahia; reconhecimento de multas aplicadas aos gestores; e ação judicial do pagamento das dívidas do programa Farmácia Básica pelo Governo do Estado às cidades potiguares.

O encontro contou com a presença de prefeitos e representantes de todas as regiões do Estado, teve as discussões lideradas pelo 2º Secretário da CNM, Eduardo Tabosa, ao lado do 1º secretário da CNM e Prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito, e do Presidente da FEMURN e Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho. O prefeito do município de Barcelona/RN Neto Mafra, o vereador José Leonardo (Pepa), e o Secretário de Administração Rocieno Neves, também estiveram presente na reunião.
Foto/rede social