Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Foto/Edson Lira: Ministério Betel
O município de Barcelona que completa hoje (17) seus 60 anos de Emancipação Política, viveu na noite desse domingo (16) muitas emoções e ouviu muito louvor e adoração.

O prefeito de São Paulo do Potengi município vizinho à Barcelona, José Leonardo (Naldinho) e o radialista Silvério Alves, prestigiaram juntos do prefeito Neto Mafra, vereadores e demais autoridades presentes, um show de louvor conduzido pelo Ministério Betel em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde também, foi realizado o espetáculo "Auto do Socorro, um sonho muito antigo do município e que na gestão do prefeito Neto Mafra pôde ser realizada pela primeira vez, espetáculo esse que conta apenas com verdadeiros artistas da terra.

O prefeito Neto Mafra se expressou antes do espetáculo começar, e, disse se sentir muito realizado em poder proporcionar momentos como o aconteceu na noite desse sábado (16), sabendo que tudo quanto foi feito, foi com carinho, com amor, dedicação, esforço e confiança. Ainda, o prefeito agradeceu a todos que ali estavam, ao Pároco Pe. Manoel Alaíde aos atores, ao governo do estado, a fundação José Augusto, ao secretário municipal de cultura, Lecy Luiz, a direção do evento, ao prefeito de São Paulo do Potengi/RN, José Leonardo (Naldinho) e ao radialista Silvério por se fazerem presentes na realização desse sonho.
Foto/Edson Lira: Ministério Betel
"É com imensa alegria que enxergo hoje a realização de mais um sonho da minha terra. O "Auto do Socorro" foi uma reivindicação da nossa comunidade que sonhou, se esperançou e desejou acontecer, a nossa gestão tem trabalho para atender as expectativas do nosso povo e fazer acontecer em tempo de alegria e realizações. Muito me satisfaz poder contribuir num espetáculo que enaltece no nascimento do menino Deus e o centenário da nossa mãe do socorro," disse o prefeito Neto Mafra.

"Tudo isto que está sendo realizado fruto do esforço da Prefeitura Municipal de Barcelona através da secretaria municipal de cultura, com o patrocínio do governo do estado e a fundação José Augusto," disse o Pe. Manoel Alaide.

O radialista Silvério Alves, parabenizou o Ministério de Louvor Betel, o prefeito Neto Mafra pelo empenho e realização e ao secretário de cultura Lecy Luiz pela dedicação, assim como os demais envolvidos.
O espetáculo transmitiu a trajetória de Maria e José, assim como, o nascimento do menino Jesus e as perseguições que sofreram, tudo isso contado de uma forma bastante criativa e coreografada por cada um que fez parte do elenco.
Foto/Edson Lira: Radialista Silvério Alves, prefeito de Barcelona/RN, Neto Mafra e o prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo (Naldinho).
O público presente era numeroso e todos se emocionaram em ver uma apresentação tão linda e bela. "Eu nunca tinha visto isto em Barcelona, moro aqui há muitos anos, mas essa é a primeira fez que vejo algo tão lindo, tão bonito. Dá vontade de ver novamente," disse um telespectador.

Os organizadores avisam que dia 24 haverá a reapresentação do espetáculo "Auto do Socorro" no mesmo local, em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Essa é a oportunidade de quem não pôde assistir, assistir pela primeira vez, e, quem gostou verá novamente.

Abaixo algumas fotos do que rolou nessa noite: Fotos/Edson Lira

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib