Prefeito de Barcelona/RN, Neto Mafra, realiza entrega de fardamento aos garis

O Prefeito Municipal de Barcelona/RN, Neto Mafra, fez a entrega do fardamento aos servidores públicos municipais de limpeza pública nesta quinta-feira (17), na secretaria de educação e cultura, cumprindo assim a Lei Trabalhista visando dar mais segurança no desenvolver de suas atividades diárias, um sonho de muitos anos de todos os garis do município, haja vista que gestões anteriores nunca atenderam as solicitações feitas pelos funcionários que cuidam da limpeza da cidade. Além do prefeito, a Secretária de Saúde e primeira-dama Suzana Mafra, o secretário de serviços urbanos Daniel Ferreira, o diretor de serviços urbanos José de Medeiros e o secretário de cultura Lecy Luiz, fizeram-se presente.

Os funcionários da limpeza urbana saíram com o uniforme completo: 1 calça, 2 camisas, 1 boné e 1 par de botas, que é de fundamental importância. O objetivo é valorizar e dar mais condições de trabalho aos servidores que limpam e zelam pela nossa cidade. Todos os garis assinaram um termo de recebimento.
O Secretário de Serviços Urbanos, Daniel Ferreira, destacou a importância da entrega dos fardamentos. “Com o fardamento, os garis vão se proteger do sol, além de evitar cortes provocados por objetos que são descartados”. 

"Fico feliz em poder realizar esse sonho que há muito tempo era almejado por todos vocês que cuidam da limpeza da nossa querida cidade, mesmo diante das dificuldades que enfrentamos, conseguimos atender ao pedido de vocês e estarei sempre disposto para ajudar na medida do possível. O custo para o serviço de limpeza é muito alto e depende dos recursos próprios do município, por isso é importante que todos colaborem jogando o lixo no local adequado e não colocando os lixos domésticos após a passagem da coleta." Disse o prefeito.

A coleta é realizada de segunda, quarta e quinta das 7h da manhã às 17h em todas as ruas da cidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)