Com 620 votos de diferença Ivanildinho é eleito o novo prefeito de Santa Cruz/RN

O advogado Ivanildinho Ferreira é o novo prefeito de Santa Cruz. A eleição de Ivanildinho confirma o prestígio do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) no município, onde a sua liderança política foi essencial para a derrota do candidato adversário, Péricles Rocha apoiado por lideranças da política estadual, como a governadora Fátima Bezerra (PT), os senadores Jean Paul Prates (PT), Zenaide Maia (PROS) e os deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSDB) e Ubaldo Fernandes (PTC).

Após a apuração das urnas o prefeito eleito Ivanildinho Ferreira obteve 9.853 votos, contra os 9.255 sufrágios conferidos ao candidato Péricles Rocha.

Para o parlamentar, a vitória do seu candidato representa “ a vitória da verdade e do trabalho”, já que, na sua opinião, a população de Santa Cruz decidiu não abrir mão do ‘boom’ desenvolvimentista vivenciado no município. “Foi uma eleição diferente. A luta valeu à pena e por isso agradeço a Deus, à minha família e ao povo de Santa Cruz que optou pela continuidade do nosso trabalho e deu uma votação consagradora a Ivanildinho”, disse Tomba.

Destacando que a sua vitória é resultado da liderança política de Tomba Farias, o prefeito eleito disse que a sua gestão dará continuidade ao trabalho da ex-prefeita Fernanda Costa, cuja administração fez de Santa Cruz um município diferenciado no Rio Grande do Norte.

Blog do Lucas Tavares

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

MUNICÍPIO DE BARCELONA PASSA NA FRENTE E DÁ EXEMPLO DE PREVENÇÃO CONTRA O COVID-19