Cristiane Dantas renova mandato na Assembleia com foco nas causas sociais

Foto: João Gilberto e Aline Bezerra
A deputada estadual e única mulher reeleita para a Assembleia Legislativa, Cristiane Dantas (PPL), tomou posse para o segundo mandato na Assembleia Legislativa, na manhã desta sexta-feira (1°), durante solenidade realizada no Plenário Clóvis Mota, com a presença da governadora Fátima Bezerra e de autoridades civis e militares. 

Ao ser empossada, Cristiane Dantas reafirmou o compromisso de seguir atuando em prol das causas sociais, especialmente voltadas às mulheres, às pessoas com deficiência e pessoa idosa. "O nosso mandato vai continuar enfatizando essas bandeiras. A expectativa é de muito trabalho para continuar defendendo os interesses da população", declarou. 

A deputada também pontuou que terá uma atuação crítica em relação ao Governo do Estado. "Cobrarei do Governo medidas que possam trazer as soluções para a crise financeira e que possa colocar em dia o pagamento dos servidores", frisou Cristiane Dantas. 

Em seu primeiro mandato a deputada Cristiane Dantas se destacou pela criação da Frente Parlamentar da Mulher com a aprovação de leis que instituíram o Agosto Lilás, a Patrulha Maria da Penha, o Maria da Penha vai às Escolas e o uso de tornozeleiras pelos agressores de mulheres. Cristiane também tem leis de sua autoria nas áreas da educação, segurança, meio ambiente e saúde. 

Durante a posse, a deputada foi prestigada por familiares, lideranças políticas de várias regiões do estado e amigos.

Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)