O Partido dos "Camaradas" PCdoB, realiza Conferência Extraordinária na Assembleia Legislativa do RN

Foto/Rede Social

Na manhã desse sábado (23) teve início às 8h a Conferência Extraordinária do PCdoB, abordando assuntos importantes, como o fortalecimento do partido.

Na mesa de abertura está o Secretário Estadual de Organização do PCdoB, Carlos Albérico, o Membro do Comitê Central do PCdoB,  Carlos Augusto Diógenes (Patinhas), Lauanda, Divanilton e o Vice-governador do RN e Presidente Estadual do PCdoB, Antenor Roberto.

Na pauta esta sendo discutido do quadro politico; discussão e aprovação da PPL ao partido; eleição dos delegados/as ao Congresso Nacional Extraordinário; e a recomposição do Comitê Estadual. 

Participam da Conferência, delegados/das eleitos(as) nas Conferências Municipais e convidados filiados e não filiados ao partido, indicados pelos comitês e dirigentes municipais. 

A Conferência encaminhou a transição na direção do Partido. Assumirão a partir de março, a Presidência, o camarada Divanilton Pereira, Petroleiro, membro do SINDPETRO-RN e vice Presidente Nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil- CTB. A Vice Presidência assumirá a camarada Fatima Viana - Petroleira, dirigente do SINDPETRO/RN e presidente da Federação Única dos Petroleiros-FUP. Outra mudança será na Secretaria de Organização, com o camarada professor da UERN, Gutemberg Dias que já foi candidato a prefeito de Mossoró e a deputado Estadual no último pleito.

Em março o Comitê Estadual se reunirá e dará sequência as deliberações da conferência.

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)