Em Barcelona/RN, oposição não derruba veto do Poder Executivo

Foto/Edson Lira: Plenário da Câmara Municipal de Barcelona/RN

Na noite dessa sexta-feira (15) em sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Barcelona/RN, foi votado o veto em que o Poder Executivo discordou da Emenda colocada no Projeto de Lei n° 059 pelo Poder Legislativo na quarta-feira do dia 20 de fevereiro.

Para a derrubada do veto a Câmara Municipal de Vereadores precisaria de 2/3 de maioria e com um placar de 5x4, oposição não conseguiu derrubar veto contra a Emenda colocada outrora. O voto foi secreto.

Ainda na sessão de hoje, ouve votação para a nova Mesa Diretora para o mandato de 2020. Na chapa 01 como presidente o vereador Diogo Marques, vice-presidente vereador José Leonardo, 1° secretário vereador Israel Mafra e como 2° secretária Cristina Duarte. Na chapa 02 como presidente o vereador José Lúcio, vice-presidente vereador Francisco Ferreira, 1° secretário vereador José Elenilson e como 2° secretário vereador Francisco Herbert. A chapa 02 foi eleita para o exercício 2020 por 5x4.

Ao final da sessão os vereadores da situação Israel Mafra, Diogo Marques, José Leonardo e Cristina Duarte comemoraram a não derrubada do veto. 
Vereadores da situação: Israel Mafra, José Leonardo (Pepa), Ana Cristina e Diogo Marques
Vereadores da oposição: Presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Ferreira (Chaguinha), Francisco Herbert (Beto de Joãozinho), José Lúcio (Boneco), Aurina Lopes (Bebé) e Elenilson Firme (TT)

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)