Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

O prefeito de Barcelona/RN, Neto Mafra, através de Decretos, nomeou as ruas do Conjunto Habitacional Manoel Maurício do Nascimento, que fica localizado na entrada da cidade.

Por tanto, os nomes das ruas estão descriminados nos Decretos de nº 066, 067, 068, 069, 070, 071 e 072, publicados no Diário Oficial dos Municípios FEMURN.

Decreto 066/2019 - Passa, a denominar-se Sebastião Valdivino, a Rua entre a Quadra I e II lado Sul do Conjunto Habitacional Manoel Maurício do Nascimento zona urbana de Barcelona, a título de homenagem póstuma, ao filho desta cidade Barcelona.

Decreto nº 067/2019 - Passa, a denominar-se Euclides Jacques das Neves, a Rua entre a Quadra II e III do Conjunto Habitacional Manoel Maurício do Nascimento zona urbana de Barcelona, a título de homenagem póstuma, ao filho desta cidade Barcelona.

Decreto nº 068/2019 - Passa, a denominar-se Francisco Rodrigues Barreto, a Rua entre a Quadra IV e V do Conjunto Habitacional Manoel Maurício do Nascimento zona urbana de Barcelona, a título de homenagem póstuma, ao filho desta cidade Barcelona.

Decreto nº 069/2019 - Passa, a denominar-se Francisco Luiz Sobrinho, a Rua entre a Quadra V e VI do Conjunto Habitacional Manoel Maurício do Nascimento zona urbana de Barcelona, a título de homenagem póstuma, ao filho desta cidade Barcelona.

Decreto nº 070/2019 - Passa, a denominar-se João Rodrigues Barreto, a Rua entre as Quadras do lado Leste e Oeste do Conjunto Habitacional Manoel Maurício do Nascimento zona urbana de Barcelona, a título de homenagem póstuma, ao filho desta cidade de Barcelona.

Decreto nº 071/2019 - Passa, a denominar-se Renato da Rocha, a Rua entre as Quadras do lado Leste e as Margens da RN 093 do Conjunto Habitacional Manoel Maurício do Nascimento zona urbana de Barcelona, a título de homenagem póstuma, ao filho desta cidade de Barcelona.

Decreto n° 072/2019 - Passa, a denominar-se Manoel Pereira da Cruz, a Rua entre a Quadra I e o terreno pertencente ao senhor João Fernandes de Castro do Conjunto Habitacional Manoel Maurício do Nascimento zona urbana de Barcelona, a título de homenagem póstuma, ao filho desta cidade de Barcelona.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib