Em Barcelona/RN, equipe dos Amigos de Branco e Gold Star se enfrentarão na final da Copa de Veteranos 2019

Na noite desse último sábado (27) no ginásio de esportes Damásio Alves no município de Barcelona, foi realizada a semifinal da Copa de Veteranos 2019, através da Prefeitura Municipal de Barcelona, e, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes coordenada pelo secretário Alexsandro Mauricio. 

O jogo começou com a equipe do Alecrim x Amigos de Branco, que no dia 20 (sábado) de abril já haviam jogado, mas por motivos de falta de energia, o jogo não pôde ser realizado até o final. A equipe Amigos de Branco já ganhava o jogo por 3x0, restando apenas 15 minutos para o término da partida, quando a energia foi interrompida. Nesse último sábado (27) as duas equipes puderam se enfrentar mais uma vez, já com o placar de 3x0 para a equipe Amigos de Branco gravados no marcador. As equipes jogaram apenas os 15 minutos que restou do último jogo, sendo que nenhuma equipe marcou e a equipe do Alecrim acabou sendo eliminada com um placar de Alecrim 0 x 3 Amigos de Branco. Com o resultado, os Amigos de Branco avançaram para a final da Copa de Veteranos 2019.
Logo após o jogo entre Alecrim x Amigos de Branco, houve um grande clássico dentro de quadra, marcado por discussões entre jogares e árbitros, era ABC x Gold Star, onde nessa disputa o ABC saiu na frente no primeiro tempo com gol do goleiro Eduardo, mas o Gold Star conseguiu o empate com gol marcado por "Dão". Ao final dos dois tempos as equipes não saíram do placar de ABC 1 x 1 Gold Star, levando a decisão da semifinal entre as duas equipes para as penalidades. Nos pênaltis o Gold Star se saiu melhor e conseguiu se classificar para a final da Copa de Veteranos 2019, para disputar contra os Amigos de Branco.

A Final da Copa de Veteranos 2019, acontecerá no próximo sábado (04), entre Amigos de Branco x Gold Star, à partir das 19h no Ginásio de Esportes Damásio Alves em Barcelona/RN.

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)