Na Copa de Veteranos no futsal o Gold Star se saiu muito bem e é campeão 2019 em Barcelona/RN

Equipe Gold Star, campeã
Neste último sábado (04), aconteceu a final da Copa de Veteranos 2019 de futsal, no ginásio de esportes Damásio Alves em Barcelona/RN, o evento foi organizado pela prefeitura de Barcelona em parceria com a secretaria municipal de esportes.

O evento contou com a presença do Prefeito Neto Mafra, do Secretário de Esportes, Alexsandro Maurício, a Secretária de Saúde e primeira-dama, Suzana Mafra, o Secretário de Finanças, Luiz Gustavo, os vereadores, Israel Mafra, Diogo Marques, José Leonardo e outras autoridades.

Antes do jogo da final, equipes de futsal feminino e masculino dub-11, se enfrentaram com equipes da cidade vizinha, São Tomé/RN.

A equipe Gold Star entrou em quadra para a disputa da final com a equipe Amigos de Branco. O jogo foi bastante tranquilo, com muitos torcedores que se manifestavam a cada lance da partida.

No final, a equipe vencedora foi o Gold Star com um placar de 2 a 0. A equipe campeã e a vice-campeã foram premiadas, além do melhor goleiro e artilheiro. Foram R$ 1.000,00 (um mil reais) em premiação.

O secretário de esportes Alexsandro, enfatizou a importância do esporte no município e parabenizou as equipes pelo bom jogo.

O prefeito Neto Mafra, agradeceu a todos que participaram e também parabenizou as equipes. Ainda disse que está do lado do esporte, do lado dos atletas e que está sempre disponível para ajudar os desportistas naquilo que for possível em si tratando do esporte local.
Equipe Amigos de Branco, vice-campeã

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)