Arraía da Educação em Barcelona/RN contou com a participação de dezenas de alunos

Na noite dessa segunda-feira (17), no Ginásio de Esportes Damásio Alves em Barcelona/RN, professores, coordenadores, diretores, secretários, e alunos participaram do 'Arraiá da Educação', realizado pela prefeitura municipal em parceria com a secretaria de educação que tem como secretária responsável, Kelly Cristina.

O "Arriá da Educação" iniciou-se por volta das 19:30h, com homenagens da escola municipal e estadual ao funcionário Sidclay Silva, que trabalhava na educação e que morreu recentemente, também foram prestadas as condolências aos familiares de Mozaniel Marques, também funcionário do município, pela perca recente de seu pai Ozael.

A Quadrilha Roça Junina se teve sua primeira apresentação no município e seu um verdadeiro show, além disso, também participou do evento o poeta e cordelista barcelonense Venecílio, que recitou diversos versos e encantou ao público.
A primeira dama e secretária de saúde, Suzana Mafra, justificou a ausência do prefeito Neto Mafra, e disse que se o "Arraiá da Educação" está a cada ano mais bonito, pois tudo é feito com muito carinho e amor para os alunos das escolas EMPAM e EMPIDS. 

Além das apresentações dos alunos, também foi realizado sorteios de balaios, muitas brincadeiras e diversão. Quem participou pôde saborear as iguarias de milho, comida típica desta época do ano.

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)