Paulo Henrique Amorim é afastado do 'Domingo Espetacular'

Especulações e rumores apontam que críticas do jornalista ao presidente Jair Bolsonaro e ao Ministro da Justiça, Sérgio Moro, motivaram o afastamento

Paulo Henrique Amorim - Divulgação

São Paulo - Após 14 anos ininterruptos, Paulo Henrique Amorim, jornalista da Record TV , deixará a bancada do "Domingo Espetacular". A informação foi confirmada pela assessoria da emissora, que afirmou que o apresentador será substituído por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro.

"Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos", completa o comunicado sobre o afastamento do jornalista da Record TV .

As mudanças fazem parte do processo de reformulação do jornalismo da emissora, que está sendo implementado pelo vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro, desde janeiro.

Apesar de a saída de Paulo Henrique Amorim do " Domingo Espetacular " ter sido relacionada a uma reestruturação interna, há alguns meses rumores de que o jornalista estaria próximo de ser demitido por fazer severas críticas ao presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, ganharam musculatura nas redes sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)