Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

No município de Barcelona, usuários do provedor de internet LongNet, estão enfrentando uma tremenda dor de cabeça quando o assunto é acessar a internet até mesmo para usar as redes sociais, a situação não é agradável, quase todas as noites falta internet e é quase sempre impossível acessar sites.

A empresa sempre que solicitada o atendimento de suporte, fazem todas as diligências possíveis, mas deixam os usuários a desejarem quanto as respostas de previsão para regularização do problema. Segundo os atendentes do suporte, a LongNet está instalando cabos de fibra óptica, que segundo eles será concluído até o final do mês de junho, o problema é que falam a mesma coisa há meses. Usuários ligam, reclamam, mas não resolvem.

Se não estão conseguindo fornecer o serviço adequado, seria melhor informar a todos os usuários, e quando fosse fazer manutenção na rede avisasse a todos através de mensagens ou algum meio.

Esperamos que a empresa preze pelo pleno funcionamento do serviço assim como determina o código de defesa do consumidor e as normas da ANATEL.

Olha a velocidade absurda da internet nesta noite de quinta-feira (13) às 00:14h. Obs: Velocidade Contratada é de 5 mbps neste teste. De acordo com a ANATEL e o próprio contrato da empresa a internet fornecida deve chegar no mínimo a 80% ou até 40%, mas na imagem se mostra bem abaixo disso veja.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib