Provedor de internet que está dando dor de cabeça LongNet

No município de Barcelona, usuários do provedor de internet LongNet, estão enfrentando uma tremenda dor de cabeça quando o assunto é acessar a internet até mesmo para usar as redes sociais, a situação não é agradável, quase todas as noites falta internet e é quase sempre impossível acessar sites.

A empresa sempre que solicitada o atendimento de suporte, fazem todas as diligências possíveis, mas deixam os usuários a desejarem quanto as respostas de previsão para regularização do problema. Segundo os atendentes do suporte, a LongNet está instalando cabos de fibra óptica, que segundo eles será concluído até o final do mês de junho, o problema é que falam a mesma coisa há meses. Usuários ligam, reclamam, mas não resolvem.

Se não estão conseguindo fornecer o serviço adequado, seria melhor informar a todos os usuários, e quando fosse fazer manutenção na rede avisasse a todos através de mensagens ou algum meio.

Esperamos que a empresa preze pelo pleno funcionamento do serviço assim como determina o código de defesa do consumidor e as normas da ANATEL.

Olha a velocidade absurda da internet nesta noite de quinta-feira (13) às 00:14h. Obs: Velocidade Contratada é de 5 mbps neste teste. De acordo com a ANATEL e o próprio contrato da empresa a internet fornecida deve chegar no mínimo a 80% ou até 40%, mas na imagem se mostra bem abaixo disso veja.

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)