Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Imagem cedida
O município de Barcelona/RN, representado pelos atletas da Escola Estadual Professor Tertuliano Pinheiro Filho e Escola Municipal Pedro de Azevedo Maia - (EMPAM), está pela primeira vez em toda a história, na final da maior competição estudantil do Rio Grande do Norte, os Jerns. A competição está em sua 49ª edição e a final acontece nesta quarta-feira (24), no município de São Paulo do Potengi.

A fase regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs) reúne centenas de atletas das escolas e outras centenas que vão torcer e incentivar os alunos nas disputas. 

Os alunos do município de Barcelona disputarão a final do futsal contra equipes de São Tomé e São Pedro.

"Para nós é uma satisfação ver nossos meninos participando pela primeira vez da final dos JERNs. Era um sonho dos garotos conseguirem chegar e disputar essa final. O secretário de esportes Alexsandro Maurício, está de parabéns pelo incentivo que tem dado aos meninos, além de todo o apoio e determinação. Nosso município sem dúvidas está bem representado. Desde já, parabenizo os alunos da Escola Municipal Pedro de Azevedo Maia - (EMPAM) e a Escola Estadual Professor Tertuliano Pinheiro Filho." Disse a secretária de eduação, Kelly Cristina"

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib