Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Missa de abertura da festa da padroeira de Barcelona, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A abertura da festa da padroeira do município de Barcelona, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, se deu na noite desta quarta-feira 24, e contou com a presença do prefeito, Neto Mafra, sua esposa Suzana Mafra, vereadores e demais autoridades.

Os festejos começaram desde a cidade de Ruy Barbosa, pois foi de lá que veio a imagem da padroeira, em carreata até a igreja matriz em Barcelona, onde reuniu dezenas de fiéis. A missa foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, conduzida pelo pároco Pe. Manoel Alaíde. 

A festa terá duração de 10 dias, e contará com a presença de padres de outras cidades em cada dia da semana. Nesta quinta-feira (25) a participação será do Pe. Severino dos Ramos Vicente, da cidade de São Paulo do Potengi.

Logo após a missa houve a apresentação da banda marcial, Waltercides Bernardo e a banda filarmônica (AJAC) da cidade de São Tomé. Ambas se apresentaram na frente da igreja para todo o público presente.

Para quem quis se servir de um lanche, opção não faltou nas barracas da paróquia com várias comidas típicas muito saborosas.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib