Prefeito Neto Mafra, participa da missa de abertura da festa da Padroeira do Município de Barcelona

Missa de abertura da festa da padroeira de Barcelona, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A abertura da festa da padroeira do município de Barcelona, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, se deu na noite desta quarta-feira 24, e contou com a presença do prefeito, Neto Mafra, sua esposa Suzana Mafra, vereadores e demais autoridades.

Os festejos começaram desde a cidade de Ruy Barbosa, pois foi de lá que veio a imagem da padroeira, em carreata até a igreja matriz em Barcelona, onde reuniu dezenas de fiéis. A missa foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, conduzida pelo pároco Pe. Manoel Alaíde. 

A festa terá duração de 10 dias, e contará com a presença de padres de outras cidades em cada dia da semana. Nesta quinta-feira (25) a participação será do Pe. Severino dos Ramos Vicente, da cidade de São Paulo do Potengi.

Logo após a missa houve a apresentação da banda marcial, Waltercides Bernardo e a banda filarmônica (AJAC) da cidade de São Tomé. Ambas se apresentaram na frente da igreja para todo o público presente.

Para quem quis se servir de um lanche, opção não faltou nas barracas da paróquia com várias comidas típicas muito saborosas.

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)