Prefeitura de Barcelona entregou nessa quinta-feira (04) certificados dos cursos realizados pelo SENAI

A Prefeitura Municipal de Barcelona/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Serviço de Aprendizagem Industrial - SENAI, realizou na manhã desta última quinta-feira (04), no salão de eventos da Câmara Municipal, a entrega de mais de 60 certificados aos alunos que concluíram os cursos gratuitos de  Costureiro Industrial do Vestuário - Malha; Costureiro na Confecção em Série - Peças Íntimas e Operador de Computador.

Os cursos foram realizados pelo SENAI,  e foram destinados as famílias do programa "Bolsa Família" no intuito de contribuir para a mudança de vida das famílias em vulnerabilidade social, promovendo geração de renda.
Na cerimônia de entrega dos certificados, a primeira dama e secretária de saúde, Suzana Mafra, esteve presente representando o prefeito Neto Mafra, que estava cumprindo agenda em outro local e não pôde comparecer. 

"É muito gratificante sabermos que agora todos estão com o certificado em mãos, curso concluído pelo SENAI de forma muito bem executada, e, que com certeza fará a diferença na vida de cada um que agora colocar em prática tudo aquilo que adquiriu de conhecimento, isto é uma conquista para vocês e para todos nós. Receber um certificado como esse significa reconhecimento, pois o SENAI é muito respeitado e reconhecido. Sigam em frente." Disse a Secretária de Saúde, Suzana Mafra

“A conclusão desses cursos transformará famílias, fazendo com que possam buscar novas maneiras de melhorar sua renda mensal, proporcionando a autonomia financeira da família. A autonomia melhora a autoestima da família, valoriza o cidadão. Foi muito difícil conseguir a carreta do SENAI para a realização desses cursos, mas graças a Deus nós conseguimos. Parabéns a todos!" Disse Nazuca Marques Secretaria de Assistência Social.

Confira as fotos da entrega dos certificados aqui >>>> Clique Aqui<<<<

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)