BARCELONA/RN: COPA DA INDEPENDÊNCIA 2019 INICIA COM JOGOS FEMININOS

Foto/Edson Lira: Abertura da Copa da Independência 2019, ginásio de esportes Damásio Alves.
A Prefeitura Municipal de Barcelona, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, realizou na noite deste sábado (24) a abertura da Copa da Independência 2019, no ginásio esportes Damásio Alves às 17:30h, e contou com a presença de dezenas de desportistas e torcedores amantes do futebol. 

Os primeiros jodos foram iniciados pelas equipes femininas Barça City que venceu as Veteranas por um placar de 4 a 2, logo depois foi a vez da equipe Real Barça que venceu o Sport por 11 a 1.

Após os jogos femininos, mais três jogos masculinos fecharam a primeira rodada da Copa da Independência 2019. A equipe do Villareal venceu o Flamengo por 4 a 1 de virada; o Boca Juniors perdeu para o Grêmio por 5 a 2; Goldstar e Alecrim empataram em 3 a 3.

Nesse domingo (25) tem a segunda rodada da Copa a partir das 17:30h, e a sequência dos jogos são:

FEMININAS

Sport x SRF II
Real Barça x Barça City

MASCULINOS 

Formigueiro x Confiança
ABC x Cruzeiro
Sorocaba x R10
"Estou muito feliz em poder realizar junto com a prefeitura de Barcelona, essa maravilhosa Copa da Independência, onde temos total apoio do prefeito Neto Mafra e demais. Agradeço a todas as equipes que se inscreveram e, os jogos se iniciaram a todo vapor. Parabéns as meninas que disputaram os primeiros jogos, aos rapazes também pelo brilhante desempenho dentro de quadra. Hoje teremos mais uma rodada da Copa da Independência e torcemos por cada um que participa, essa competição não é apenas para mostrar quem é o melhor, e sim, para unir nossos jovens, as pessoas em geral ao esporte, isso é fantástico. Boa sorte a todos mais uma vez." Disse o secretário de esportes Alexsandro Maurício.
Foto/Edson Lira: Secretário de Esportes, Alexsandro Maurício, com os árbitros da Copa da Independência 2019

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)