Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Foto/Edson Lira: Abertura da Copa da Independência 2019, ginásio de esportes Damásio Alves.
A Prefeitura Municipal de Barcelona, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, realizou na noite deste sábado (24) a abertura da Copa da Independência 2019, no ginásio esportes Damásio Alves às 17:30h, e contou com a presença de dezenas de desportistas e torcedores amantes do futebol. 

Os primeiros jodos foram iniciados pelas equipes femininas Barça City que venceu as Veteranas por um placar de 4 a 2, logo depois foi a vez da equipe Real Barça que venceu o Sport por 11 a 1.

Após os jogos femininos, mais três jogos masculinos fecharam a primeira rodada da Copa da Independência 2019. A equipe do Villareal venceu o Flamengo por 4 a 1 de virada; o Boca Juniors perdeu para o Grêmio por 5 a 2; Goldstar e Alecrim empataram em 3 a 3.

Nesse domingo (25) tem a segunda rodada da Copa a partir das 17:30h, e a sequência dos jogos são:

FEMININAS

Sport x SRF II
Real Barça x Barça City

MASCULINOS 

Formigueiro x Confiança
ABC x Cruzeiro
Sorocaba x R10
"Estou muito feliz em poder realizar junto com a prefeitura de Barcelona, essa maravilhosa Copa da Independência, onde temos total apoio do prefeito Neto Mafra e demais. Agradeço a todas as equipes que se inscreveram e, os jogos se iniciaram a todo vapor. Parabéns as meninas que disputaram os primeiros jogos, aos rapazes também pelo brilhante desempenho dentro de quadra. Hoje teremos mais uma rodada da Copa da Independência e torcemos por cada um que participa, essa competição não é apenas para mostrar quem é o melhor, e sim, para unir nossos jovens, as pessoas em geral ao esporte, isso é fantástico. Boa sorte a todos mais uma vez." Disse o secretário de esportes Alexsandro Maurício.
Foto/Edson Lira: Secretário de Esportes, Alexsandro Maurício, com os árbitros da Copa da Independência 2019

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib