Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

A Prefeitura de Barcelona/RN e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizaram nessa sexta-feira, 30 de agosto, na sede do antigo PETI, que hoje é o centro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, a VI Conferência Municipal de Assistência Social. Nesta edição o tema abordado foi: "Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social". 

A abertura foi realizada pela Secretária de Assistência Social, Nazuca Marques e pela presidente do CMAS, Jurema Porto. Após as saudações inicias foi realizada a leitura e aprovação do regimento interno. Oportunidade em que a Secretária Nazuca Marques, destacou a importância desse instrumento para aprimoramento da política de Assistência Social para todos os presentes representando as entidades e trabalhadores do SUAS. 

A assistente social, Keth Ohara disse: "São nas conferências que são discutidos as melhorias das políticas públicas da Assistência Social. Na verdade elas servem para unir a esfera governamental, entidades não governamentais e a sociedade civil,que são os beneficiários dessa políticas públicas. Então, esse é o fórum onde é debatido propostas e firmado acordos que servirão de diretrizes para as ações futuras da Assistência Social", afirmou.

Após a reunião foi servido almoço para todos que participaram.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib