SELEÇÃO DE BARCELONA/RN VENCE A SELEÇÃO DE PASSAGEM/RN POR 4 A 1 NA DISPUTA DO "SUPER MATUTÃO"

Foto: Edson Lira
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Barcelona, do Vereador Israel Mafra e Tenório da Lanchonete Bom de Boca, o Estádio Municipal Teófilo Lopes, recebeu o primeiro jogo de ida entre a seleção da casa BARCELONA e a seleção de PASSAGEM, ambas disputam uma vaga para avançar no "Super Matutão".

O jogo teve início as 15h com arquibancadas lotadas. No primeiro tempo o jogo foi bastante acirrado entre as duas equipes, onde a seleção de PASSAGEM marcou o primeiro gol da partida, mas pouco minutos depois do gol, a seleção da casa BARCELONA, conseguiu empatar a partida em 1 a 1. Já no segundo tempo, BARCELONA conseguiu marcar mais 3 gols, concluindo a partida com BARCELONA 4 x 1 PASSAGEM.

O próximo jogo da volta será na cidade de Passagem/RN, 96km de Barcelona/RN, e tem data marcada para acontecer dia 02 de novembro. 

Será que a Seleção de PASSAGEM conseguirá reverter o placar largo no jogo da volta? Vamos acompanhar os detalhes no decorrer dos próximos dias.

A seleção BARCELONA estava vestida com o terno do Flamengo. Entrando na onda, será a sorte do peso do terno? 

O Secretário de Esportes de Barcelona, Alexsandro Maurício, agradeceu ao apoio da Prefeitura do Vereador Israel Mafra e de Tenório da Lanchonete Bom de Boca, para poder realizar esse e outros jogos que ainda poderão vir a acontecer no município.

O Prefeito Neto Mafra, não pôde comparecer ao jogo entre as seleções pois estava em outro compromisso, mas parabenizou as equipes pelo empenho e determinação, e disse que torce para que a seleção do município consiga garantir vaga para as próximas fases do "Super Matutão" 2019.

Fotos: Edson Lira


Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)