PASTOR JÚNIOR LIMA, É EMPOSSADO COMO NOVO PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE BARCELONA/RN

Pastor Júnior Lima, recebendo a bíblia das mãos do Pastor Supervisor, Bruno Rodrigo.

Uma noite de cerimônia na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Barcelona, para receber o mais novo pastor, que irá tomar de conta do novo rebanho. O Pr. Júnior Lima, foi empossado nesta quinta-feira, para pastorear a Assembleia de Deus de Barcelona. 

Pastores da região e demais cidades, participaram da cerimônia de posse, assim como o Pastor Supervisor do Campo de Tangará, Bruno Rodrigo, responsável pelo setor de Barcelona, esteve presente para receber e dar posse ao Pr. Júnior Lima. Também se fizeram presentes no culto para dar boas vindas ao novo pastor e família, o excelentíssimo prefeito, Neto Mafra, a primeira-dama e secretária de saúde, Suzana Mafra, o vereador Israel Mafra, o vereador José Leonardo, a secretária de cultura Ana Cristina e demais autoridades.
Secretária de Cultura, Ana Cristina, Prefeito Neto Mafra, Primeira-Dama e Secretária de Saúde, Suzana Mafra e a Enfermeira, Paula Jordânia.

O prefeito Neto Mafra, agradeceu ao Pr. Dimas, pelo tempo dedicado a fazer a obra de Deus no município, juntamente com todos os irmãos da igreja, e também deu as boas vindas ao novo pastor e família, e disse que sabe, que irá contribuir muito para o reino na cidade de Barcelona.

O Pr. Dimas Praxedes, ficou na responsabilidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Barcelona, durante, mais de 5 anos, e seu primeiro culto como novo pastor da Assembleia de Deus na cidade de Jundiá/RN, será hoje, 29 de novembro. Já o Pr. Júnior Lima, que tomou posse ontem 28, fará seu primeiro culto neste próximo domingo, 01 de Dezembro, na cidade de Barcelona/RN.

Postagens mais visitadas deste blog

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Homem morre vítima de afogamento no Rio Potengi em Barcelona/RN nesta quinta-feira (25)