CÂMARA DE VEREADORES DE BARCELONA CONVOCA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA ESTA QUINTA-FEIRA (20), PARA DELIBERAR ACERCA DO PL 082/2020 QUE DISPÕE SOBRE CONTRATOS TEMPORÁRIOS

Foto/Edson Lira
Há menos de uma semana após reunião polêmica na Câmara de Vereadores de Barcelona/RN, o presidente José Lúcio, resolve convocar uma Sessão Extraordinária nesta quinta-feira (20), para deliberar acerca no Projeto de Lei n° 082/2020, que dispõe sobre os contratos temporários. 

O Prefeito Neto Mafra, no âmbito das atribuições que a Lei Orgânica em seu Art. 31, item I, lhe confere, convocou a Câmara Extraordinariamente para deliberar acerca  do Projeto de Lei em referência, na data de 31 de janeiro de 2020, o qual foi protocolado na Casa Legislativa em 07 de janeiro, sendo que, a presidência da Câmara em descumprimento à Lei Orgânica Municipal, por motivos não justificados, deixou de colocar em votação, o Projeto em comento. 

É bom que a população participe de todas as reuniões que acontecem na Casa Legislativa, para que possam se inteirar de todos os trabalhos, desda feita, fica o convite para todos participarem.