Cristiane Dantas consegue liberação de emenda para compra de ambulância para o município de Barcelona a pedido do vereador Israel Mafra

Vereador Israel Mafra e a Dep. Estadual Cristiane Dantas

Atender os pacientes do interior do estado com mais agilidade. Esta foi a intenção da deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade) ao destinar duas emendas para aquisição de ambulâncias nos municípios de Barcelona e Campo Grande. Os recursos de R$ 70 mil cada, incluídos no Orçamento Geral do Estado, foram liberados pelo Governo.

Em seu gabinete parlamentar, Cristiane Dantas anunciou a liberação das emendas aos vereadores que apresentaram os pleitos junto ao mandato estadual. Em Campo Grande, no Oeste potiguar, o pedido foi do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Nilson Júnior. “Essa ambulância é muito importante para a saúde pública do município e vai garantir um melhor atendimento aos pacientes que precisam ser transferidos com maior rapidez para os hospitais regionais. Agradeço a deputada Cristiane por atender nossa reivindicação”, disse o vereador ao receber o documento que atesta a liberação da emenda.

Para o município de Barcelona, a destinação da ambulância atendeu ao pleito do vereador Israel Mafra, em benefício da população local de mais de quatro mil habitantes. Ao informar a liberação das emendas, a deputada ressaltou que a saúde é uma das áreas de atenção do mandato. “Todo recurso que venha a contribuir com um melhor atendimento à população na área da saúde tem meu empenho, pois sei o quanto ainda são precários os serviços, especialmente, no interior do Rio Grande do Norte”, enfatizou Cristiane.

Fotos: Aline Bezerra
Vereador Nilson Júnior e a Dep. Estadual Cristiane Dantas