NOTA DE ESCLARECIMENTO AO VEREADOR DO MUNICÍPIO DE BARCELONA, FRANCISCO HERBERT

O vereador do município de Barcelona/RN, Francisco Herbert (Beto de Joãozinho), em Sessão Extraordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores, dirigiu sua palavra de modo esdrúxulo no final da sessão ao editor deste Blog e de mais um outro colega na noite desta quinta-feira (20), a respeito de uma matéria publicada na data de 21 fevereiro de 2019, que tem por manchete: "Em Barcelona/RN, oposição passa vexame por não aprovar Projeto de Lei". Esta matéria referia-se ao Projeto de Lei n° 059/2019, que disponha do contrato por tempo determinado. E na Sessão Extraordinária desta quinta-feira (20), o senhor vereador disse, que ele e os demais da oposição não votaram contra o Projeto de Lei em referência, sendo que na verdade eles VOTARAM CONTRA o Projeto de Lei n° 059/2019 ORIGINAL e VOTARAM A FAVOR do Projeto com modificação, ou seja, com uma Emenda Modificativa, impossibilitando assim o Poder Executivo de contratar os funcionários da forma que estaria no Projeto Original.

Senhor Vereador Francisco Herbert (Beto de Joãozinho), a manchete não está errada, a matéria completa, se lida, fala do começo ao fim, da Emenda que os senhores vereadores da oposição puseram na época, há um ano, e a mesma história se repetiu nesta quarta-feira (20) da mesma forma que aconteceu naquele dia 20 de fevereiro de 2019, quando Vossa Senhoria e demais da oposição, VOTARAM CONTRA o Projeto Original e VOTARAM A FAVOR do Projeto com Emenda Modificativa, o que impossibilita o Poder Executivo contratar funcionários da forma como estava o Projeto Original, repito.
"Por tanto, esses blog que "vevi vendeno", que é pago pra fazer, "pubricar" é, é, é, é notícias paga. Tá aqui a cópia; eu vou até passar aqui como votei, que disseram que o vereador Beto de Joãozinho e outros, votaram contra. Eu entrego a Erivan e a você (editor do blog). Você gosta de publicar, tá aí. Olha, dois vereadores que votaram contra, viu? Seus! (referindo-se ao Vereador Israel Mafra e a Vereadora então Secretária de Cultura Cristina, que votaram contra o Projeto de Lei com a Emenda) - Eu sou um homem, até hoje nunca votei contra ninguém não. Seja correto vocês, seja parcial , num tente prejudicar cidadão de bem não. Por tanto Senhor presidente, era isso que eu passei um ano pra desabafar." Palavras do vereador Francisco Herbert.
Senhor vereador, este Blog não "vevi vendeno" nada, como disse vossa senhoria, e nem tampouco é pago para publicar matéria de A ou de B. Assim como também, não somos imparciais e não prejudicamos nenhum cidadão ou cidadã, pelo contrário, a gente procura mesmo é ajudar, mas infelizmente há alguns que tem a mente curta, não é mesmo? Mas para "desabafar", espera até mesmo se passar um ano, ou mais.

Peço-lhes humildes desculpas diante do exposto, por ter se sentido ofendido, mas continuo a dizer que o Projeto foi Desaprovado em seu texto Original. E espero ter esclarecido um pouco do que aconteceu para os demais leitores. 

"O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons." Marting Luter King