Neto Mafra e Diogo Marques realizam a maior Convenção Municipal da história de Barcelona



Na noite deste sábado, (12) de setembro, o prefeito Neto Mafra (PSDB) e Diogo Marques (PSDB), foram oficialmente lançados como candidatos a prefeito e vice no município de Barcelona, a 96 Km da Capital Natal. Seus nomes foram homologados, diante de uma multidão de simpatizantes amigos e correligionários, que participaram da maior convenção partidária da cidade, de forma presencial e atendendo as medidas de prevenção ao novo coronavírus. O evento aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Pedro de Azevedo Maia - EMPAM.

Neto Mafra é prefeito de Barcelona, e está agora concorrendo ao segundo mandato, juntamente com o candidato a vice Diogo Marques, que é vereador do município.

Lideranças, militantes e candidatos a vereadores participaram da convenção que terá o maior número na disputa à Câmara Municipal, numa demonstração clara da unidade e força do maior grupo político do município.

Faixas, jingles e gritos de guerra, além de discursos inflamados, marcaram o evento que registrou a arrancada progressista rumo à vitória.

Participaram do evento que vai levar o Prefeito Neto Mafra rumo à vitória da reeleição, o Presidente do PSDB, Pablo Mafra, Presidente do PCdoB, Paulo Mafra, Presidente do Republicanos, Natelmo Maurício, Presidente do Partido Verde, Carlos Alberto,  Presidente Estadual da Juventude do PSDB e representando o Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, Gilson Barbosa, e o Secretário Geral do PSDB local.

Em seu discurso, Neto Mafra agradeceu primeiramente à Deus pela sua jornada, e sua imensa militância que está eufórica esperando o dia 15 de novembro para confirmar a vitória do povo barcelonense.

“Eu quero destacar a força da nossa militância, que está nas ruas, nas comunidades, que se fez presente e lotou este espaço para mostrar a potência que é o nosso partido e o respeito que impõe aos nossos adversários. São várias batalhas em Barcelona em luta de nosso povo, e há muito tempo que eu não sentia uma unidade tão grande de um grupo político que quer continuar avançando neste município. Hoje iniciamos a nossa caminhada rumo a mais uma vitória no dia 15 de novembro”, finalizou o Prefeito Neto Mafra.